Home Futebol Empresário ‘indica’ destino de Vina, destaque do Ceará no Brasileirão

Empresário ‘indica’ destino de Vina, destaque do Ceará no Brasileirão

Destaque do Ceará, Vina está valorizado no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Vina, do Ceará, é um dos grandes destaques deste Campeonato Brasileiro. As boas atuações pelo Vozão despertaram olhares de outras equipes para a temporada seguinte. Com 22 gols e 19 assistência, o jogador de 29 anos ainda não sabe qual camisa irá defender em 2021.

PUBLICIDADE

Seu empresário, André Cury, acredita que são boas as chances de Vina seguir no Ceará. As conversas para a renovação do contrato já começaram.

– Há interesse das duas partes, então a conversa sempre se torna mais fácil. Estamos conversando com o presidente (Robinson de Castro), com o Jorge (Macedo, executivo de futebol) e eu acho que temos grandes chances de acordo – afirmou Cury em entrevista à Rádio Verdes Mares.

PUBLICIDADE

– Eu vejo grande possibilidade desse desfecho sair favorável para o Ceará e o Vina. Temos conversados com o presidente, que está se esforçando, com o Jorge Macedo e estamos fazendo esse esforço dos dois lados para ver se conseguirmos fazê-lo ficar. É natural ter procura do mercado nacional e internacional. O Vina está muito feliz com o acolhimento que recebeu da torcida, do clube. Ele se adaptou muito bem à cidade e está muito feliz – completou.

Cury admite ter recebido ofertas e sondagens por Vina, mas garante que a prioridade será dada ao Ceará. Caso não avance com o Vozão, ouvirá demais clubes. Corinthians, Santos e Internacional seriam um dos interessados no atleta.

– Propostas e sondagens já recebemos algumas. Mas neste momento estamos conversando com o Ceará e não vamos abrir conversas com outros clubes, nem no Brasil nem no exterior. Caso a conversa com o Ceará não venha a evoluir, nós vamos conversar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE