Home Futebol Flamengo teme perder dois titulares para a ‘final’ contra o Inter

Flamengo teme perder dois titulares para a ‘final’ contra o Inter

Autor do gol da vitória do Flamengo, Gabigol sofreu uma entorse; Arrascaeta sente dores no tornozelo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo poderá perder jogadores importantes para a ‘decisão’ contra o Internacional, duelo marcado para o próximo domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória de hoje sobre o Corinthians, alguns titulares do time carioca reclamaram de dores musculares.

PUBLICIDADE

Gabigol, substituído aos 30 minutos do segundo tempo, sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Arrascaeta, por sua vez, alegou dores no tornozelo direito. Nas imagens da transmissão da TV Globo foi possível ver o uruguaio no banco de reservas já com o tradicional gelo na região.

Eles serão reavaliados na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu e terão seis dias até a decisão diante do Colorado.

PUBLICIDADE

“Arrascaeta vinha com uma dor desde ontem, fez tratamento até a noite e hoje pela manhã. No final, além do cansaço, as dores vieram. Gabriel falei com ele, e acho que não teremos problemas para domingo”, tranquilizou Rogério Ceni na entrevista coletiva.

“Vamos recuperar esses jogadores até, no máximo, terça-feira, e vamos começar um trabalho mais forte para o Inter. Foco é algo que não falta aqui. Pode acontecer de em um jogo ceder o empate, mas não é por foco, é por erro. A gente bate em todos os adversários, como foi hoje, mas pode acontecer um erro. Mas é um time que tem cabeça no lugar, pés no chão”, completou.

Caso o atacante fique de fora, Pedro é a opção natural para o setor. No caso de Arrascaeta, Vitinho a Michae seriam as possibilidades.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE