Home Futebol Cruzeiro anuncia Eduardo Brock, mais um reforço para a temporada 2021

Cruzeiro anuncia Eduardo Brock, mais um reforço para a temporada 2021

Zagueiro estava no Ceará e chega para suprir lacuna na defesa da Raposa; contrato vai até Mineiro de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (25) mais um reforço para a disputa da temporada 2021 do futebol brasileiro. O zagueiro Eduardo Brock, vindo do Ceará, chega para reforçar a defesa da Raposa para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

O anúncio da contratação do defensor foi feito através das redes sociais do clube mineiro. Brock chega com contrato até o final do Campeonato  Mineiro de 2022. Mas este vínculo poderá ter extensão no caso da Raposa conseguir o retorno para a Série A.

Sétima contratação cruzeirense para a temporada, Eduardo Brock chega para aumentar o leque de opções de Felipe Conceição numa posição que começou 2021 sem muitos nomes. São apenas três os zagueiros com quem o treinador poderá contar neste começo de temporada, estes sendo Manoel, Paulo e Ramon. Léo ainda não tem futuro definido e Cacá foi negociado com o Japão.

No entanto, para poder jogar pela Raposa, Eduardo Brock terá de esperar a definição quanto ao pagamento da dívida do Cruzeiro ao PSTC-PR, que rendeu punição de ‘transfer ban’ para a Raposa, sem poder inscrever atletas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lutador recordista no MMA é preso nos EUA por envolvimento com pornografia infantil

Cruzeiro acerta pagamento de multa ao Guarani por Felipe Conceição