Home Futebol De visual novo, Marinho treina e pode reforçar Santos contra Coritiba

De visual novo, Marinho treina e pode reforçar Santos contra Coritiba

Atacante apareceu com ‘dreads’ em treinamento do Peixe desta quarta-feira (10) no CT Rei Pelé

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos volta a campo neste sábado (13) contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Cuca poderá ter uma novidade para o duelo contra os paranaenses: o atacante Marinho.

PUBLICIDADE

O jogador voltou a treinar nesta quarta-feira (10) no CT Rei Pelé. De visual diferentes, com ‘dreads’ e uma faixa de cabeça preta, o atacante fez seu primeiro trabalho em campo após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida na final da Libertadores, contra o Palmeiras.

De acordo com o Uol Esporte, Marinho treinou sem demonstrar limitações por causa da lesão. A comissão técnica do Peixe está ainda monitorando a situação do atacante, que caso continue treinando sem exibir problemas até o fim da semana, deverá ser opção de Cuca para encarar o Coxa. Na atividade, o jogador esteve com proteção no joelho.

Se Marinho ainda é, de certa forma, dúvida, o técnico santista já tem dois reforços certos para o time do Peixe neste sábado: Sandry e Madson. Ambos não puderam estar em campo no empate com o Atlético-GO por estarem suspensos e retornam ao time.

PUBLICIDADE

A partida pode ser uma das últimas de Cuca no comando do Santos, já que sua saída é considerada iminente. O objetivo nas partidas que restam ao Alvinegro Praiano na temporada é de somar pontos e se garantir na Libertadores.

LEIA MAIS

Presidente do Santos desmente possível acordo com Tiago Nunes

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

PUBLICIDADE