Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deiveson Figueiredo fará revanche com Brandon Moreno em junho

UFC marca nova luta entre brasileiro e mexicano após empate na primeira luta no UFC 256

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Deiveson Figueiredo terá de esperar até junho para ter sua revanche contra Brandon Moreno. Segundo a ESPN americana, o Ultimate planeja para este mês a segunda luta entre o brasileiro e o mexicano pelo cinturão dos moscas da organização.

O evento deve ser agendado para o dia 12 de junho, no UFC 263. O evento, no entanto, ainda não tem data e nem local oficializados. Mas já há um acordo para que a revanche entre o ‘Deus da Guerra’ e seu rival deva acontecer em meados de 2021.

Dana White já havia dado a revanche como certa após a primeira luta, em dezembro, no UFC 256. O duelo, bastante disputado, terminou com empate majoritário, o que fez com que Deiveson ficasse com o cinturão pelas regras do Ultimate. O resultado contribuiu para a decisão da entidade de refazer a luta e tentar tirar qualquer dúvida sobre quem deverá ser o campeão dos moscas.

Ambos os lutadores vinham de apenas 12 dias entre aquela luta e seus respectivos combates anteriores. Por causa do curto tempo entre os duelos e do desgaste relacionado ao corte de peso em tão pouco tempo, o Ultimate decidiu dar mais tempo para que ambos se preparem. Tanto Deiveson Figueiredo quanto Brandon Moreno defendem seis lutas de invencibilidade neste momento no UFC.

LEIA MAIS

Jéssica Bate-Estaca encara Shevchenko por cinturão dos penas do UFC em abril

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)