Home Lutas Deiveson Figueiredo fará revanche com Brandon Moreno em junho

Deiveson Figueiredo fará revanche com Brandon Moreno em junho

UFC marca nova luta entre brasileiro e mexicano após empate na primeira luta no UFC 256

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Deiveson Figueiredo terá de esperar até junho para ter sua revanche contra Brandon Moreno. Segundo a ESPN americana, o Ultimate planeja para este mês a segunda luta entre o brasileiro e o mexicano pelo cinturão dos moscas da organização.

PUBLICIDADE

O evento deve ser agendado para o dia 12 de junho, no UFC 263. O evento, no entanto, ainda não tem data e nem local oficializados. Mas já há um acordo para que a revanche entre o ‘Deus da Guerra’ e seu rival deva acontecer em meados de 2021.

Dana White já havia dado a revanche como certa após a primeira luta, em dezembro, no UFC 256. O duelo, bastante disputado, terminou com empate majoritário, o que fez com que Deiveson ficasse com o cinturão pelas regras do Ultimate. O resultado contribuiu para a decisão da entidade de refazer a luta e tentar tirar qualquer dúvida sobre quem deverá ser o campeão dos moscas.

PUBLICIDADE

Ambos os lutadores vinham de apenas 12 dias entre aquela luta e seus respectivos combates anteriores. Por causa do curto tempo entre os duelos e do desgaste relacionado ao corte de peso em tão pouco tempo, o Ultimate decidiu dar mais tempo para que ambos se preparem. Tanto Deiveson Figueiredo quanto Brandon Moreno defendem seis lutas de invencibilidade neste momento no UFC.

LEIA MAIS

Jéssica Bate-Estaca encara Shevchenko por cinturão dos penas do UFC em abril

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE