Home Mercado da Bola Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana

Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana

Conforme apuração do site ‘Telediario’ do México, o Corinthians estaria interessado no futebol do atacante Luis Quiñones do Tigres

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A temporada de 2020 está acabando, e dias depois já começa a de 2021. Como era de se esperar, os times brasileiros já estão de olho no mercado para reforçar seus elencos. Do lado do Corinthians não é diferente, e mesmo que a diretoria pregue que o clube investirá pouco devido à falta de dinheiro, a imprensa internacional diz que o Timão já está mirando contratações. Mais especificamente no México, e o alvo seria Luis Quiñones, atacante do Tigres.

PUBLICIDADE

Segundo o site mexicano ‘Telediario, Quiñones estaria na mira do Corinthians e de mais dois clubes brasileiros não revelados. O interesse surgiu após as boas atuações do atacante no Mundial de Clubes. Principalmente contra o Palmeiras, Quiñones mostrou técnica apurada e causou problemas à defesa brasileira.

Aos 29 anos, Quiñones tem contrato com o Tigres até 2023, o que obrigaria o Corinthians a desembolsar o valor de multa do atleta.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Sem chances de Libertadores, Mancini aponta mudanças no Corinthians e admite usar a base