Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana

Conforme apuração do site ‘Telediario’ do México, o Corinthians estaria interessado no futebol do atacante Luis Quiñones do Tigres

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A temporada de 2020 está acabando, e dias depois já começa a de 2021. Como era de se esperar, os times brasileiros já estão de olho no mercado para reforçar seus elencos. Do lado do Corinthians não é diferente, e mesmo que a diretoria pregue que o clube investirá pouco devido à falta de dinheiro, a imprensa internacional diz que o Timão já está mirando contratações. Mais especificamente no México, e o alvo seria Luis Quiñones, atacante do Tigres.

Segundo o site mexicano ‘Telediario, Quiñones estaria na mira do Corinthians e de mais dois clubes brasileiros não revelados. O interesse surgiu após as boas atuações do atacante no Mundial de Clubes. Principalmente contra o Palmeiras, Quiñones mostrou técnica apurada e causou problemas à defesa brasileira.

Aos 29 anos, Quiñones tem contrato com o Tigres até 2023, o que obrigaria o Corinthians a desembolsar o valor de multa do atleta.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Sem chances de Libertadores, Mancini aponta mudanças no Corinthians e admite usar a base