Home Futebol Dirigente do Grêmio acredita em nova reação de Renato, e faz elogios a Roger Machado: “Sempre será candidato”

Dirigente do Grêmio acredita em nova reação de Renato, e faz elogios a Roger Machado: “Sempre será candidato”

Vice-presidente Cláudio Oderich falou do momento vivido pelo Grêmio em entrevista à CoperoTV

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Apesar de compreender algumas das últimas críticas ao time do Grêmio, muitas delas direcionadas às escolhas do técnico Renato Portaluppi, o vice-presidente eleito do clube, Cláudio Oderich, segue confiando em nova reação do atual comandante. Neste sentido, ele concedeu nesta segunda-feira entrevista à CoperoTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oderich descartou completamente a possibilidade de uma mudança no comando técnico neste momento e mostrou confiança no título da Copa do Brasil sobre o Palmeiras:

“Não vamos mudar o técnico agora nesse momento porque não dá, vamos trazer quem? Pra disputar aí, quantas partidas faltam? Não é hora, gente. Eu sou daqueles que acredito. Eu estou convencido que nós vamos ser hexa da Copa do Brasil e com o Renato”, disse, antes de ampliar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós temos o Renato como nosso maior ídolo, que nos deu nosso maior título, campeão mundial como jogador e resgatou a nosso autoestima de um jejum de 15 anos sem titulo… e o Renato nos trouxe de volta essa alegria de ser gremista.

Elogios ao antecessor de Renato

Antes de Renato reassumir o clube para a retomada dos grandes títulos, o Grêmio viu o bom trabalho de Roger Machado não ser recompensado com conquistas. Mas o reconhecimento é grande até hoje:

“O Roger saiu numa boa e sempre será um candidato a treinador na vacância de treinador do Grêmio. Sempre será lembrado”, comentou Oderich.

PUBLICIDADE

Desde que deixou o Grêmio, Roger trilhou trabalhos em Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. Dos três, acabou sendo demitido em determinado momento. Atualmente, está sem clube.

PUBLICIDADE
Better Collective