A mudança contratual do Carioca, agora com a Record, gerou críticas ao Flamengo por parte de Carlos Roberto Osório. Dessa forma, o vice-presidente geral do Vasco acusou o Flamengo de “implodir” o vínculo anterior com a Globo, gerando uma receita menor para os clubes. Sendo assim, Rodrigo Dunshee rebateu o dirigente cruzmaltino.
Diante disso, em entrevista à “Rádio Tupi“, o vice-presidente geral e jurídico do Vasco explicou a situação. Portanto, ele explicou que nenhum contrato com a Globo foi encerrado por responsabilidade do Flamengo, já que não existia um acordo com a emissora.
“Na verdade, o Flamengo não implodiu contrato, pois não tinha. Talvez ele não saiba, né? Como o Flamengo vai implodir um contrato que não tem? A Globo tinha um contrato considerado bom para os outros clubes, mas não tinha o Flamengo. O que levou a Globo a rescindir o contrato por não fazer sentido pagar o que pagava sem ter o Flamengo. Isso é publico e notório. Por isso a Globo rescindiu“, declarou.
Além disso, Dunshee aproveitou para alfinetar o Vasco. Isso porque o Flamengo foi chamado de “rival” por Osório, algo que motivou uma resposta do dirigente rubro-negro.
“Ele chega para ofender o nosso clube chamando de “rival”. Na verdade, o Flamengo não está rivalizando com o Vasco há muito tempo. Achei que ele chegaria para melhorar com um discurso de mais união entre os clubes, mas estou vendo que é mais do mesmo, estilo Eurico. O Flamengo está sempre aberto ao diálogo. Espero que ele tenha mais educação das próximas vezes e se informe melhor”, completou.
LEIA MAIS

