Home Lutas Edge enfrentará Roman Reigns pelo título universal na WrestleMania

Edge enfrentará Roman Reigns pelo título universal na WrestleMania

A WWE realizou neste domingo (21), o Pay-Per-View Elimination Chamber, e a rivalidade entre Edge e Roman Reigns foi consolidada de vez

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Na noite deste domingo (21), aconteceu mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Elimination Chamber. E como se sabe, esse é mais um dos shows do chamado ‘Road To WrestleMania‘. O período citado é o que antecede o maior evento anual da empresa, a WrestleMania.

PUBLICIDADE

Já pensando no mega-evento, Edge, vencedor do Royal Rumble, ainda estava para decidir qual campeão iria enfrentar, uma vez que a vitória citada, daria o direito de lutar por qualquer cinturão durante o show em abril. Mas neste domingo(21), parece que o ‘Rated-R Superstar’ tomou sua decisão. Edge irá encarar Roman Reigns pelo título universal.

Edge x Roman Reigns: como surgiu?

Edge tem participado de todos os shows, confrontando os campeões de cada ‘brand’. E entre os três (RAW, NXT e SmackDown), Roman Reigns era o que se sentia mais incomodado. Tanto que no último show do SmackDown, ambos trocaram algumas provocações, e no final do programa, Reigns aplicou um ‘Spear‘ no veterano.

PUBLICIDADE

Já durante o Elimination Chamber, Roman Reigns enfrentou Daniel Bryan, vencedor da luta temática, que daria uma oportunidade pelo título universal. O ‘Big Dog’ venceu com facilidade, mas ao final do combate foi surpreendido por… EDGE! O veterano devolveu o ataque da última sexta(19) da mesma forma: com um ‘Spear‘.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com isso, o combate entre os dois na WrestleMania ficou desenhado. A WWE por sua vez, também oficializou a mega-luta pelo título universal.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
The Miz se torna campeão da WWE pela segunda vez durante o Elimination Chamber

Confira TODOS os resultados do Elimination Chamber (2021)