Home Lutas The Miz se torna campeão da WWE pela segunda vez durante o Elimination Chamber

The Miz se torna campeão da WWE pela segunda vez durante o Elimination Chamber

A WWE realizou neste domingo (21), o Pay-Per-View Elimination Chamber, e The Miz terminou o evento como o campeão máximo da empresa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (21), aconteceu mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Elimination Chamber. E ao final do show, tivemos um novo campeão do cinturão máximo da empresa: The Miz!

Mas como The Miz se tornou campeão da WWE?

No evento principal do Elimination Chamber, Drew McIntyre defendeu o cinturão da WWE contra AJ Styles, Sheamus, Jeff Hardy, Kofi Kingston e Randy Orton, em combate dentro da jaula. O irlandês se manteve como campeão após uma luta brutal, mas foi surpreendido por Bobby Lashley, que o atacou após o fim do combate. Foi então que apareceu The Miz. O lutador tinha a maleta ‘Money In The Bank‘, que dá direito à uma luta por qualquer título em qualquer momento, desde que haja um árbitro no ringue. Com Drew debilitado, Miz não teve dificuldade para aplicar seu finalizador, fazer o ‘pin’ e se tornar campeão da WWE.

Vale lembrar que durante o evento, Miz foi ‘flagrado’ conversando com MVP, parceiro de Bobby Lashley. O assunto provavelmente tenha a ver com o ataque de Lashley em McIntyre. Nos próximos episódios do RAW, teremos uma definição sobre tal ‘aliança’.

PUBLICIDADE

Mais um título via ‘cash-in’

The Miz chegou ao seu segundo reinado como campeão da WWE, e assim como a primeira vez, a conquista veio via ‘cash-in’ da maleta ‘Money In The Bank’. A vítima de The Miz na ocasião, foi Randy Orton.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Confira TODOS os resultados do Elimination Chamber (2021)