Home Futebol Eles ficam? Diretor do Atlético atualiza situações de Victor e Tardelli

Eles ficam? Diretor do Atlético atualiza situações de Victor e Tardelli

Ídolos do Atlético, Victor e Tardelli ainda não sabem se farão parte do plantel da temporada seguinte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo que busca reforçar o elenco, a diretoria do Atlético-MG precisará também definir o futuro daqueles com o vínculo perto de vencer. Neste momento, são dois casos emblemáticos: o goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, Victor sabia que dificilmente teria oportunidade de jogar. Com as contratações de Everson e Rafael, o ídolo do Galo passou a ser a terceira opção. Após o término do Campeonato Brasileiro, o ‘Santo’ alvinegro tomará uma decisão acerca da próxima temporada.

Atlético

PUBLICIDADE

Neste momento, a tendência maior é que o contrato não seja renovado. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, aguarda qual caminho Victor decidirá percorrer em 2021.

“É uma decisão pessoal. Ele realmente está pensando sobre o que pretende para o futuro dele, com toda a liberdade que tem não só comigo, mas com toda a diretoria do Galo, para que a gente possa desenhar qual vai ser o futuro dele, principalmente na profissão”, declarou em entrevista ao Superesportes.
“Se ele vai seguir jogando ou não vai seguir jogando, sobre o que ele pretende em nível de continuidade na carreira dele. Mas isso é uma decisão pessoal e será tratado em conversas que teremos de forma privada. Está numa idade em que ele, Victor, tem que tomar uma decisão pessoal antes de qualquer coisa. O que posso garantir para vocês é que o Galo vai, de todas as formas, reconhecer e preservar ídolos”, completou.

Diego Tardelli

Assim como Victor, Tardelli também vive os últimos dias de contrato com o Atlético. Rodrigo Caetano diz que já teve uma conversa inicial com o jogador, mas tudo será resolvido somente após o Brasileirão.

“A situação dele vai ser tratada no momento certo, com a devida importância que merece. Até o momento, o foco é nessa reta final. Ele é um dos maiores ídolos do Atlético pelas conquistas e pelo que representa. Tem contrato até o final de fevereiro, até o final do Campeonato Brasileiro. O contrato foi estendido justamente por conta dessa temporada totalmente atípica. No momento certo, vai ser debatido. Agora, as conversas que todos nós tivemos, tanto o Sampaoli, como comigo aqui, foi no sentido de ter o foco só nessa reta final. Qualquer tipo de decisão em relação a isso vai ter o seu momento e vai ter a devida importância que merece”.

Atlético