Home Futebol Atlético: Alonso é criticado em gol do Goiás: ‘Não adianta ter cara feia’

Atlético: Alonso é criticado em gol do Goiás: ‘Não adianta ter cara feia’

Jogador do Goiás subiu por trás de Alonso para anotar o gol da vitória; Atlético precisa agora secar os rivais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com gol de Índio, o Goiás derrotou o Atlético por 1 a 0, em partida disputada ontem no Estádio da Serrinha, pela 34ª rodada do Brasileirão. Apesar de superioridade numérica na área, a defesa do Galo vacilou e permitiu o tento esmeraldino.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola MG‘, o apresentador Heverton Guimarães teceu críticas a Junior Alonso, que na sua visão teria falhado no lance.

“Teve gente colocou culpa até nas costas do Everson, no Gabriel, mas foi o Alonso quem disputou a bola pelo alto. Não adianta ter cara feia, precisa jogar o futebol também para representar todo o investimento que foi feito. “, disse Heverton na edição desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

O comentarista Vinícius Grissi também vê falhas no defensor paraguaio. Ele, inclusive, vai além e vê Alonso como um zagueiro comum.

“A falha foi grave. Eram cinco jogadores do Atlético contra um do Goiás dentro da área. É o tipo de jogada que você não pode oferecer a liberdade que o Índio teve. O Alonso é muito legal de ver com a bola, é um meia esquerda como já disse o Lisca, mas para defender é complicado. É um zagueiro bem comum, foi tratado como novo Gamarra pela torcida e boa parte da imprensa”, avaliou.

LEIA MAIS: