Estrela Vermelha x Milan: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Estrela Vermelha x Milan jogam às 14h55 pela primeira partida da fase de 16 avos de final da Europa League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Estrela Vermelha

A quinta-feira (18) abre a fase de oitavas de final da Liga Europa. Uma das partidas é Estrela Vermelha x Milan, marcada para às 14h55. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

A partida entre Estrela Vermelha x Milan será exibida na ESPN. Os canais ESPN e os Fox Sports são os exibidores na TV paga brasileira dos jogos da UEFA Europa League para todo o Brasil e suas principais partidas serão transmitidas.

O Estrela Vermelha encara a Liga Europa desde sua queda nas fases classificatórias da Liga dos Campeões da Uefa. A participação do time sérvio na Europa League foi com o time conseguindo ir para o mata-mata decisivo como segundo lugar do Grupo L, atrás do Hoffenheim.

Comandado por um velho conhecido do torcedor rossonero, Dejan Stankovic (multi-campeão com a rival Inter de Milão) tem apenas duas ausências para a equipe de Belgrado: Nikolic, este com problema no tornozelo e Katai, fora por causa de lesão no adutor.

No Grupo H, o Milan se classificou como líder e a temporada rossonera vem sendo de sonhos. A equipe de Stefano Pioli lidera o Campeonato Italiano e vem contando com os gols de Ibrahimovic para guiá-lo para o sonho de retomada dos títulos.

Mas Pioli não deverá contar com o sueco para este jogo, com Mandzukic sendo o titular do ataque rossonero pensando no clássico com a Inter. Brahim Díaz é o único desfalque certo dos italianos para a partida. Rebic é dúvida com lesão no joelho.

Confira as prováveis escalações de Estrela Vermelha x Milan

Estrela Vermelha

Borjan; Degenek, Milunovic e Rodic; Ivanic, Petrovic, Sanogo, Kanga e Gajic; Falcinelli e Nabouhane

Técnico: Dejan Stankovic

Milan

Tatarusanu; Diogo Dalot, Tomori, Kalulu e Theo Hernandez; Tonali e Meïté; Hauge, Rafael Leão e Castillejo; Manduzkic

Técnico: Stefano Pioli