Home Mídia Esportiva Everton x Manchester City: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Everton x Manchester City: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Os Toffees buscam se reabilitar e encaram os Citzens, que podem ampliar ainda mais a vantagem na liderança

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (17), a partir das 17h15 (horário de Brasília), o Everton recebe o Manchester City no estádio Goodison Park, em Liverpool, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

Originalmente programada para acontecer no “Boxing Day”, que é um feriado celebrado nos países do Reino Unido desde 1871 em 26 de dezembro, dia seguinte ao Natal, a partida foi remarcada em razão de um surto de Covid-19 que atingiu o elenco dos Citzens.

O duelo desta quarta (17) será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Como chegam Toffees e Citzens

O Everton foi derrotado em casa por 2 x 0 no último domingo (14) diante do Fulham, que se encontra na zona de rebaixamento, e o tropeço deixou a equipe na sétima posição da tabela com 37 pontos, cinco abaixo do G5, o pelotão de classificação para Europa League e Champions League.

Do outro lado, o Manchester City superou o Tottenham no Ethirad Stadium pelo placar de 3 x 0, chegando à 16ª vitória consecutiva e abrindo larga vantagem na liderança da competição somando 53 pontos, sete a mais que Manchester United e Leicester, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

PUBLICIDADE

Everton x Manchester City

Jogo adiado da 16ª rodada da Premier League

Quando: Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, às 17h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no WatchESPN

LEIA MAIS

Jogo coletivo, competitividade e atuação mágica de Gündogan: entenda como o Manchester City colocou o Tottenham na roda

Veja onde assistir aos jogos de ida das oitavas de final da Champions League