Ex-Palmeiras, Luan marca golaço na Série A2 do Paulistão; assista

Luan chegou ao Palmeiras em 2010 e teve contrato com o Verdão até 2017. Agora defende as cores do Atibaia

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Neste sábado (27) se iniciou a Série A2 do Campeonato Paulista 2021 e Atibaia x Monte Azul se enfrentaram pela primeira rodada da competição e os donos da casa venceram por 1 a 0, graças ao gol do atacante Luan, ex-Palmeiras.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Queridinho do técnico Felipão, os torcedores do Palmeiras mais antigos com certeza lembram de Luan, o atacante que não ficou conhecido pela técnica, habilidade e faro de gols, e sim por uma grande entrega em campo.

Depois de anos e passagem em alguns outros clubes, Luan, agora está defendendo o modesto Atibaia, que busca subir para a elite do futebol paulista e no primeiro jogo o time conseguiu seu objetivo e já somou seus primeiros três pontos. Graças a dois velhos conhecidos, o volante Cristian, ex-Corinthians, e o atacante Luan (ex-Palmeiras), que fez o golaço.

Luan recebeu um lançamento cumprido de Cristian, mostrou categoria, matou a bola no peito e chutou para vencer o goleiro adversário.

Assista ao golaço de Luan na partida entre Atibaia x Monte Azul:

Luan

Atualmente, o atacante está com 32 anos. O jogador foi revelado pelo União São João e além do Palmeiras e Atibaia, soma passagens pelos seguintes clubes: São Caetano, Toulose-FRA, Cruzeiro, Sharjah-EAU, Athletico, Red Bull Brasil, América-MG, Sport e Oeste.

LEIA MAIS: