Home Mídia Esportiva e bastidores Facincani relembra áudio “histórico” detonando o Palmeiras: “Me envergonha até hoje”

Facincani relembra áudio “histórico” detonando o Palmeiras: “Me envergonha até hoje”

Comentarista viralizou com depoimento revoltado com derrota do Palmeiras

Por Bruno Romão em 24/02/2021 15:43 - Atualizado há 5 anos

Em 2016, Felippe Facincani detonou o Palmeiras em áudio que acabou virando um fato “histórico”. Dessa forma, o jornalista não poupou críticas do Verdão após a derrota para o Água Santa por 4 a 1, em jogo válido pelo Paulistão. Sendo assim, durante o programa “BB Debate”, ele se mostrou arrependido pelas fortes palavras.

Mais do que eu, especialista no assunto, acho difícil encontrar, né? Sei muito bem como funciona a história. Brincadeiras a parte, aquilo ali, talvez, a maior vergonha que eu me arrependo na vida. O maior aprendizado que eu tive. Me orgulho zero daquilo. Só me trouxe problemas e me envergonha até hoje. Servir como aprendizado, para nunca mais”, declarou.

Presente no programa, Fábio Sormani recordou que o áudio vazado acabou resultando em processo. Isso porque Paulo Nobre, presidente do Palmeiras na época e ofendido por Facincani, levou o caso para os tribunais.

“Foi histórico. Ninguém vai conseguir reproduzir nada perto, semelhante, próximo daquilo lá. Você deveria se orgulhar daquilo lá. Custou uma grana, é verdade, mas você deveria se orgulhar“, afirmou.

Reveja abaixo o áudio do comentarista.

LEIA MAIS

Benja e Facincani protagonizam discussão ao vivo: “Não quer fazer o programa, avisa e sai”

Comentarista da Globo, Grafite recebe oferta de clube do Brasil e pode deixar a emissora

Exit mobile version