Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fernando Alonso deixa hospital, após cirurgia na mandíbula

Fernando Alonso foi atropelado enquanto andava de bicicleta

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

Nessa segunda-feira, 15 de fevereiro, Fernando Alonso deixou o hospital em Berna na Suíça. O espanhol de 39 anos foi atropelado, enquanto andava de bicicleta em Lugano. Piloto da Alpine sofreu o acidente na última quinta-feira, 11 de fevereiro. Após o ocorrido, ele passou por uma cirurgia na mandíbula.

“Após um período de 48 horas em observação em hospital na Suíça, Fernando Alonso foi liberado para continuar sua recuperação em casa. Ele agora terá um curto período de descanso antes de retomar progressivamente a preparação para o começo da temporada”, apontou o comunicado da Alpine.

Segundo relatório da polícia suíça, Alonso foi atropelado por uma mulher de 42 anos, que saia de um supermercado. As causas do choque estão sob investigação. Alonso foi atendido de imediato e se manteve consciente.

A Alpine será a equipe de Fernando Alonso na sua volta a categoria, na temporada que começa no próximo dia 28 de março com o GP do Bahrein. O outro piloto da equipe será o francês Esteban Ocon.

LEIA MAIS

Alonso fratura mandíbula e passa por cirurgia na Suíça