Home Futebol Fifa confirma W.O em partida do Mundial de Clubes de 2020

Fifa confirma W.O em partida do Mundial de Clubes de 2020

Confronto aconteceria na última segunda-feira envolvendo time do atacante Dudu, que jogará nesta quinta-feira pelas semifinais do Mundial

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Fifa confirmou nesta quarta-feira (3) o W.O em um confronto do Mundial de Clubes. A partida seria entre o Al-Duhail, do Catar, contra o Auckland City, da Nova Zelândia. Marcado para a última segunda-feira (1), o duelo não aconteceu por causa do protocolo contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Leia mais: Fifa convida torcedores emblemáticos do Palmeiras para o Mundial no Catar

“As exigências das autoridades neozelandesas em relação ao isolamento e à quarentena extrapolam as atribuições da Fifa e, portanto, não foi possível chegar a uma solução”, dizia o comunicado do Auckland City ao informar que não participaria do Mundial de Clubes de 2020.

PUBLICIDADE

A dúvida ficou se a Fifa excluiria o Auckland City desta edição do Mundial de Clubes. Porém, na história da competição, ficará que o time da Nova Zelândia deu W.O no confronto contra o Al-Duhail, que tem o ex-Palmeiras Dudu no elenco.

O time do atacante brasileiro entrará em campo nesta quinta-feira (4), quando enfrentará o Al-Ahly pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Quem vencer será o adversário do poderoso Bayern de Munique no duelo de segunda-feira, que garantirá a vaga para a decisão da competição da Fifa.