Home Mídia Esportiva Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

A Inter visita Florença buscando a liderança da Série A; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
Fiorentina x Inter de Milão AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/ Facebook oficial Inter)

Fiorentina x Inter de Milão AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Nesta sexta (5), a partir das 16h45 (horário de Brasília), Fiorentina e Inter de Milão medem forças no estádio Artemio Franchi, em Florença, pela abertura da 21ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através da plataforma de streaming Canais Globo, compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site (canaisglobo.globo.com) ou o aplicativo do “Canais Globo” (ex-Globosat Play) e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam as equipes

A Fiorentina vem de empate fora de casa pelo placar de 1 x 1 com o Torino, resultado que fez a equipe de Florença subir para o 11º lugar na tabela somando 22 pontos.

Já o time nerazzurri goleou o Benevento por 4 x 0 no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, se mantendo na segunda colocação com 44 pontos e na perseguição ao líder e rival Milan, que tem dois pontos a mais.

PUBLICIDADE

O time do técnico Antonio Conte entrou em campo na última terça (2) pela partida de ida das semifinais da Copa da Itália e foi derrotado pela Juventus por 2 x 1, mesmo torneio em que a Fiorentina foi eliminada justamente pela Internazionale.

Fiorentina x Inter de Milão

21ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália

Transmissão ao vivo: na TV fechada pelo canal SporTV e online no site ou aplicativo Canais Globo (ex-Globosat Play)

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Adversário do Palmeiras, Gignac diz que Tigres vai “fazer história” no Mundial

Galvão Bueno faz alerta ao Palmeiras sobre possível tática do Tigres: “O jogo vai ser duro”