Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Para Carlos Cereto, Gabriel “joga a torcida” contra Rogério Ceni ao “fazer biquinho para sair”

Para Carlos Cereto, Gabriel “joga a torcida” contra Rogério Ceni ao “fazer biquinho para sair”

Comentarista também enxerga “dedo de Rogério Ceni” no crescimento do Flamengo nas últimas rodadas

Por Adriano Oliveira em 05/02/2021 14:50 - Atualizado há 2 meses

flamengo gabigol
Marcelo Cortes/Flamengo

Com mais uma boa apresentação e a vitória pelo placar de 2 x 0 sobre o Vasco, em clássico disputado no Maracanã nesta quinta (4) e válido pela 34ª rodada, o Flamengo reduziu para apenas dois pontos a diferença para o líder Internacional e segue na briga pelo título do Brasileirão.

O Rubro-Negro carioca vem de quatro triunfos nas últimas cinco partidas e mostrando atuações convincentes que, na opinião de Carlos Cereto, jornalista, apresentador e comentarista dos Canais Globo, são resultado do trabalho desenvolvido pelo técnico Rogério Ceni.

“A boa fase do Flamengo tem o dedo do Rogério Ceni, sim. Ele mexe no meio de campo, ele coloca o Gerson e o Diego e puxa o Willian Arão para a zaga. Isso faz com que o Flamengo tenha uma saída de bola mais limpa”, declarou Cereto nesta sexta (5) ao programa “SporTV News”, do canal SporTV.

“O Flamengo agora tem o Gerson de camisa 10 e o Diego de 8. O time não tem um camisa 5, não tem volante. Isso é o dedo do Rogério Ceni. Ele voltou a fazer o Bruno Henrique jogar mais perto do Gabigol para ter a sintonia entre os dois. E os melhores momentos do Flamengo é com os dois”, explicou Cereto.

O comentarista, no entanto, definiu como “criancice” a postura do atacante Gabriel ao ser substituído pelo treinador, o que vem acontecendo com frequência nos últimos jogos.

O técnico Rogério Ceni (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Mesmo assinalando o primeiro gol flamenguista no clássico contra o Vasco, ele mais uma vez foi sacado no segundo tempo para a entrada de Pedro. Visivelmente irritado na saída do gramado, Gabriel chegou a chutar um copo de água que estava na beira do campo.

“O Rogério Ceni tem razão em pensar que já é criancice a reclamação do Gabriel. Pode parecer perseguição tirá-lo todo jogo, mas tem que entender que tem o Pedro. Se na cabeça do Rogério eles não jogam juntos, o Gabriel tem que parar de mostrar que está insatisfeito, porque ele sabe que estão filmando a reação dele. E ele joga a torcida contra o Rogério ao fazer biquinho para sair”, disse Carlos Cereto.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão somando 64 pontos, dois a menos que o líder Internacional. No próximo domingo (7), o Rubro-Negro vai ao interior paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, enquanto o Colorado joga em Porto Alegre na quarta (10) diante do Sport, ambos os confrontos válidos pela 35ª rodada. Restam 12 pontos a serem disputados.

LEIA MAIS

“Flamengo é favoritaço para ganhar o bicampeonato”, afirma comentarista

Gabigol é substituído mais uma vez por Ceni, fica “pistola”, mas técnico explica troca por Pedro

Exit mobile version