Home Futebol Gabigol é substituído mais uma vez por Ceni, fica “pistola”, mas técnico explica troca por Pedro

Gabigol é substituído mais uma vez por Ceni, fica “pistola”, mas técnico explica troca por Pedro

Apesar de ter marcado na vitória do Flamengo sobre o Vasco, Gabigol não ficou os 90 minutos em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como vem ocorrendo na maior parte das partidas do Flamengo, Gabigol foi substituído mais uma vez por Rogério Ceni. Dessa forma, o atacante não escondeu sua insatisfação ao deixar o gramado antes do apito final, chegando a chutar um copo de água que estava próximo. Sendo assim, o jogador deu lugar a Pedro no restante do jogo contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Após o clássico, Rogério Ceni falou sobre o assunto. Diante disso, o treinador justificou a substituição, afirmando que precisava de um jogador com características para segurar a bola no ataque, como é o caso de Pedro. Mesmo assim, ele fez questão de exaltar a partida de Gabigol no Maracanã.

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante”

“Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum. Ele se doou muito em campo, fez a recomposição. Centroavante normalmente é mais fominha. Vai chegar um momento em que ele e o Pedro estarão em campo juntos, outras ele será substituído”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS