Home Futebol Gabigol é substituído mais uma vez por Ceni, fica “pistola”, mas técnico explica troca por Pedro

Gabigol é substituído mais uma vez por Ceni, fica “pistola”, mas técnico explica troca por Pedro

Apesar de ter marcado na vitória do Flamengo sobre o Vasco, Gabigol não ficou os 90 minutos em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como vem ocorrendo na maior parte das partidas do Flamengo, Gabigol foi substituído mais uma vez por Rogério Ceni. Dessa forma, o atacante não escondeu sua insatisfação ao deixar o gramado antes do apito final, chegando a chutar um copo de água que estava próximo. Sendo assim, o jogador deu lugar a Pedro no restante do jogo contra o Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Após o clássico, Rogério Ceni falou sobre o assunto. Diante disso, o treinador justificou a substituição, afirmando que precisava de um jogador com características para segurar a bola no ataque, como é o caso de Pedro. Mesmo assim, ele fez questão de exaltar a partida de Gabigol no Maracanã.

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante”

PUBLICIDADE

“Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum. Ele se doou muito em campo, fez a recomposição. Centroavante normalmente é mais fominha. Vai chegar um momento em que ele e o Pedro estarão em campo juntos, outras ele será substituído”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective