Home Futebol Flamengo: Ceni pode ter dois desfalques importantes no meio-campo contra o Red Bull Bragantino

Flamengo: Ceni pode ter dois desfalques importantes no meio-campo contra o Red Bull Bragantino

Fora de casa, o Flamengo vai em busca da vitória para seguir na disputa do título do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco, o Flamengo se manteve na vice-liderança do Brasileirão e viu a diferença para o Inter cair para dois pontos. Sendo assim, o Rubro-Negro pode assumir a primeira colocação na próxima rodada, em caso de vitória sobre o Red Bull Bragantino e derrota do Colorado para o Sport.

PUBLICIDADE

Porém, para o jogo da 35ª rodada, Rogério Ceni pode ter problemas no meio-campo. Isso porque Diego está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gerson saiu com uma entorse no tornozelo direito. Dessa forma, o camisa 8 deve passar por avaliação nos próximos dias para saber se possui condições de jogo.

Para o confronto, Ceni já não vai contar com Diego Alves e Rodrigo Caio, machucados. Diante disso, uma solução pode ser trazer Willian Arão , que atualmente está formando dupla de zaga com Gustavo Henrique, para o meio-campo, além de ter João Gomes disponível. Agora, a decisão do treinador irá depender da reavaliação feita pelo departamento médico do Flamengo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo abre negociação com Rafinha e quer seguir “modelo Diego Alves”