Home Futebol Ceni afirma que quer ‘colocar foto’ na história do Flamengo com título

Ceni afirma que quer ‘colocar foto’ na história do Flamengo com título

Rubro-Negro venceu Inter de virada e assumiu liderança do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Flamengo conseguiu finalmente se colocar na posição de líder do Campeonato Brasileiro ao derrotar de virada o Internacional por 2 a 1 na penúltima rodada da competição. E passar a depender apenas de si pelo título na disputa com o Colorado

Após a partida, Rogério Ceni valorizou demais a vitória flamenguista no Maracanã. Querendo usar o resultado como fator de motivação para a partida final, contra o São Paulo na quinta (25), o treinador espera poder entrar de vez na história do clube.

“Acho que é importante quando você trabalha num grande clube e você tem oportunidade de ser o campeão. Hoje todo mundo ficou feliz pela vitória. Alegres, mas não eufóricos, porque ainda não acabou. Mas é superimportante. Quero colocar a minha foto na história. Fico lisonjeado e feliz, mas sei que ainda teremos que trabalhar muito”, declarou Ceni.

PUBLICIDADE

Para ser campeão, até mesmo uma derrota pode dar ao Rubro-Negro o título brasileiro na partida contra os paulistas. Mas desde que o Inter não vença o Corinthians na partida simultânea. Para que tal conquista aconteça, a aposta de Ceni é que o Flamengo, mais uma vez, use de seu jogo coletivo.

“Não sei de algum time que venceu só pela qualidade individual. Um time defende como um todo e ataca como um todo. O coletivo sempre prevalece no individual. Que não tiremos o mérito da individualidade, mas isso aqui é o Flamengo, que tem grandes jogadores. Na minha concepção de vida, o trabalho em grupo é sempre mais importante que as individualidades. As jogadas dos dois gols foram coletivas”, declarou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE

Flamengo x Internacional: Rodinei é expulso e web não perdoa; veja memes

Dirigente do Internacional detona arbitragem por expulsão de Rodinei: “Foi uma vergonha o que aconteceu”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)