Flamengo deve perder Willian Arão para duelo decisivo contra o Internacional

O Flamengo não terá um de seus principais titulares para o duelo decisivo contra o Internacional, válido pela 37ª rodada do Brasileirão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Flamengo

O Brasileirão chega em sua reta final, e Internacional e Flamengo disputam o título ponto a ponto. E como os “deuses do futebol” não falham, teremos um confronto direto entre as equipes na penúltima rodada da competição. Como era de se esperar, não se fala de outra coisa dos dois lados envolvidos.

E do lado rubro-negro, surge um possível desfalque de última hora. Trata-se Willian Arão, que sofreu um acidente doméstico lesionando o dedão do pé. O volante que vem jogando de zagueiro, deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deve ser reavaliado nos próximos dias.

Arão treinou normalmente nesta quinta(18), e a notícia pegou a todos de surpresa. Caso realmente não tenha condições de jogo, Gustavo Henrique deve o substituir. Há no entanto, a esperança de que o atleta volte para a última rodada contra o São Paulo.

Ainda não foram divulgados mais detalhes do acidente doméstico que lesionou Willian Arão. Sabe-se que a lesão foi na falange distal, e acabou sendo exposta.

Tudo sobre o duelo decisivo entre Flamengo e Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Denílson declara torcida ao Flamengo no Brasileirão, e Renata Fan ironiza: “Já te pagaram o que devem?”