Denílson declara torcida ao Flamengo no Brasileirão, e Renata Fan ironiza: “Já te pagaram o que devem?”

Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira(17), a apresentadora Renata Fan cutucou Denílson por sua torcida ao Flamengo no Brasileirão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Bandeirantes

O Brasileirão chega em sua reta final, e Internacional e Flamengo disputam o título ponto a ponto. E como os “deuses do futebol” não falham, teremos um confronto direto entre as equipes na penúltima rodada da competição. Como era de se esperar, não se fala de outra coisa dos dois lados envolvidos.

Na mídia esportiva não é diferente, e personalidades como Renata Fan, apresentadora declaradamente colorada, o clima já é de decisão. Mas seus companheiros do programa ‘Jogo Aberto’ sempre tiram uma casquinha quando o Inter se dá mal. Sendo assim, a torcida de Denílson e companhia é para o Flamengo. O ex-jogador chegou até a cantar o hino rubro-negro durante o programa desta quarta(17). Porém, Renata Fan deu uma invertida daquelas no comentarista.

A apresentadora lembrou da passagem de Denílson pelo Flamengo em 2000, quando o clube sofria com os atrasos salariais de seus atletas.

“Eu tenho uma perguntinha para fazer: e aí, já caiu na conta aquele cascalho que o Flamengo te deve? Porque você tá falando tão bem.”

Meio sem jeito, Denílson respondeu:

“Pô eu gosto do Flamengo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É uma situação de outra década. Esse Flamengo e essa gestão estão de parabéns, essa é a verdade e não vamos misturar as coisas. Agora aquela gestão lá…”

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Com Hat-Trick de Mbappé, PSG goleia o Barcelona por 4×1 fora de casa; confira os gols da partida

Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Imprensa espanhola ‘cancela’ Neymar após post sobre o Big Brother Brasil; entenda