Home Futebol Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Após marcar um Hat-Trick na goleada por 4×1 em cima do Barcelona, Mbappé falou sobre seu futuro no PSG e comentou a noite inspirada no Camp Nou

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O PSG não teve piedade do Barcelona, e aplicou sonoros 4×1 em pleno Camp Nou, em jogo de ida das oitavas de final da Champions League. E o placar elástico se deve bastante à atuação de gala de Kylian Mbappé. Sem seus parceiros de ataque, Di Maria e Neymar, o francês assumiu o protagonismo na equipe e marcou três dos quatro gols do Paris.

PUBLICIDADE

Em entrevista pós-jogo, Mbappé falou sobre a partida, mas acabou respondendo também sobre seu futuro (ainda indefinido) no PSG. O atacante negou que o resultado tenha algum impacto na sua decisão de ficar ou não na França, e citou que está feliz no clube.

“É estúpido jogar o seu futuro em uma partida, seja ela boa ou ruim. É ridículo. A verdade é que é um pensamento de longo prazo, não um jogo ou dois. Sempre disse que estou feliz aqui, depois deste tipo de jogos, estou ainda mais feliz.”

PUBLICIDADE

Elogios ao novo chefe

Mbappé também elogiou o recém-chegado Mauricio Pochettino. O atleta citou que o comandante vem dando continuidade ao trabalho de Thomas Tuchel, e citou os problemas extra-campo que a equipe sofreu.

“O treinador (Mauricio Pochettino) tem feito um trabalho maravilhoso desde que chegou, mas deu continuidade ao trabalho de Thomas Tuchel, que fez um trabalho extraordinário na final. A gente ficou meio chateado, tinha o Covid, o despreparo. Não dá para pedir desculpas, mas a verdade, é que temos uma boa equipe. Estamos começando a ficar cada vez melhores fisicamente, ainda não estamos no auge da nossa forma. Tentaremos continuar a progredir”

Respeito ao Barcelona

Apesar do placar elástico de 4×1 fora de casa, Mbappé deixou bem claro que nada está ganho no duelo contra o Barcelona.

É maravilhoso, mas não ganhamos nada. Estamos muito felizes. É um jogo muito importante para nós. Queríamos vir aqui e ganhar. Foi o que fizemos com o caminho. Sempre quis dar o melhor de mim com o PSG, é uma camisa que está no meu coração. Nem sempre tive sucesso, ainda posso perder partidas. Mas nunca na vida vou me esconder, mesmo que cometamos erros na vida“, finalizou, o atacante do PSG.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Com Hat-Trick de Mbappé, PSG goleia o Barcelona por 4×1 fora de casa; confira os gols da partida