Home Futebol Flamengo tem quatro desfalques e cinco pendurados para encarar o Red Bull Bragantino; veja nomes

Flamengo tem quatro desfalques e cinco pendurados para encarar o Red Bull Bragantino; veja nomes

Fora de casa, o Flamengo vai em busca de mais três pontos no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória sobre o Vasco, o Flamengo diminuiu a distância para o Internacional, líder do Brasileirão. Dessa forma, em caso de triunfo sobre o Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro vai assumir, momentaneamente, o primeiro lugar do campeonato. Porém, alcançar o objetivo não será fácil, já que os donos da casa estão em ascensão na reta final da competição.

PUBLICIDADE

Para o duelo, Rogério Ceni não vai poder contar com quatro jogadores: Diego (suspenso), Diego Alves (lesão na coxa direita), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e Rodrigo Caio (lesão na coxa) estão fora da partida. Portanto, João Gomes deve atuar ao lado de Gerson no meio-campo, com Arão w Gustavo Henrique mantidos na zaga.

Além disso, quatro nomes se encontram pendurados: Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes, João Lucas e Rogério Ceni correm risco de suspensão. Sendo assim, todos precisam se policiar com o cartão amarelo para não virarem desfalque na reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: RB Bragantino x Flamengo

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Data: 07 de fevereiro de 2021

Hora: 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil

PUBLICIDADE

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (L. Cândido); Raul, Ramires e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.

Flamengo: Hugo; M. Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS