Home Futebol Flamengo vai mudar para “final” contra o Inter; veja a provável escalação

Flamengo vai mudar para “final” contra o Inter; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo x Internacional se enfrentam em jogo decisivo na briga pelo título do Brasileirão neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com ao menos uma baixa importante na defesa, o time comandado por Rogério Ceni busca uma vitória para assumir a liderança da competição a uma rodada do final.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Internacional

A maior baixa na escalação de Rogério Ceni será o meio-campista WillianArão, que vinha atuando como zagueiro, O jogador fraturou um dedo do pé em acidente no Ninho do Urubu durante a semana e está vetado pelo departamento médico.

Sem Arão, a expectativa é que Gustavo Henrique assuma a vaga para atuar ao lado de Rodrigo Caio na defesa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Leia também: VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” após a 36ª rodada

Outro desfalque segue sendo o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de lesão na coxa. O volante Thiago Maia também segue fora após cirurgia no joelho.

Por fim, o atacante Michael não foi relacionado por causa de um corte no dedão do pé esquerdo sofrido antes do último treino.

O meio-campista João Gomes, por outro lado, está de volta aos relacionados após cumprir suspensão diante do Corinthians.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo para a “final” contra o Inter tem: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica: Flamengo x Internacional

Motivo: jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileirão 2020
Data: 21 de fevereiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP) – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR)
Onde assistir: Globo (exceto São Paulo) e Premiere

FLAMENGO

PUBLICIDADE

Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE