Home Futebol Flamengo oferece troca de Vitinho e Michael por Soteldo, diz jornalista

Flamengo oferece troca de Vitinho e Michael por Soteldo, diz jornalista

Flamengo emprestaria os dois jogadores ate março de 2022 e ainda desembolsaria dinheiro para contratar atacante do Santos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A busca do Flamengo por reforços ganhou uma forte repercussão nesta quarta-feira (17) com a revelação de que o clube tenta a contratação do atacante Soteldo, destaque do Santos. Segundo o jornalista David Chinaglia, o time carioca oferece o empréstimo dos atacante Vitinho e Michael, ambos reservas do time atual, mais uma quantia em dinheiro para ficar com o venezuelano do Peixe.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, uma fonte ligada ao Flamengo confirmou a proposta feita ao Santos pelo “baixinho”. O clube paulista ainda tentou colocar o zagueiro Léo Pereira no negócio, mas o jogador estaria sendo negociado com um clube do exterior.

Leia também: VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” após a 36ª rodada

PUBLICIDADE

Os altos salários de Vitinho e Michael, considerados fora dos padrões do Peixe, teriam uma parte paga pelo Flamengo. Os dois atletas ficariam na Baixada Santista por empréstimo até março de 2022.

Recentemente, o atacante flamenguista Gabigol publicou uma foto em que aparece abraçado a Soteldo. O fato agradou bastante os torcedores do Flamengo, que pediram a contratação do venezuelano.

LEIA MAIS:

Flamengo analisa oferta de empréstimo de clube da Série A por defensor