Home Futebol Flamengo reclama de pênalti não marcado e Bruno Henrique desabafa; assista

Flamengo reclama de pênalti não marcado e Bruno Henrique desabafa; assista

Mesmo com a reclamação, o Flamengo saiu com a vitória da partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sport x Flamengo se enfrentaram nesta segunda, às 20h, no Estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como em todos os jogos da Série A, um lance de possível pênalti gerou reclamação dos cariocas.

PUBLICIDADE

Aos 25′ minutos da etapa inicial, Junior Tavares sobe para cabecear e bola toca na mão do lateral na área, mas juiz manda seguir. Jogadores do Flamengo vão ao desespero pedindo pênalti. Arbitragem mandou o jogo seguir.

A comentarista de arbitragem da TV Globo, Nadine Basttos, viu novamente o lance na transmissão e afirmou que não marcaria o pênalti em lance de Júnior Tavares.

PUBLICIDADE

Ao final do primeiro tempo, Bruno Henrique foi entrevistado pelo canal Premiere e desabafou.

PUBLICIDADE

“Nosso time entrou muito bem. Tivemos diversas chances de ampliar. Não conseguimos. Mas a equipe está de parabéns. Agora é ouvir o que o professor tem para falar porque tem o segundo tempo. Não queria falar isso, não, mas a arbitragem hoje em dia não dá para entender. Fomos falar com ele (árbitro) sobre a mão que aconteceu e ele falou que foi sem querer. No jogo de ontem também teve mão sem querer e eles marcaram. A gente não sabe o critério da arbitragem. Uns marcam, outros não marcam. E a gente fica sem entender dentro de campo”

 

Pré-jogo

O último jogo de Diego foi a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, ainda em 2020. Logo depois, o goleiro queixou-se de dores musculares na coxa. Neste período, além de Hugo, César também foi acionado na meta rubro-negra.

Por outro lado, Rodrigo Caio segue como desfalque. Em razão de um problema muscular também na coxa, o zagueiro mais uma vez ficará de fora. Com isso, a tendência é que Willian Arão e Gustavo Henrique, titulares nos dois últimos compromissos, sejam mantidos no setor.

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura deverá fazer mudanças na equipe titular. O volante Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo está fora. Com isso, a tendência é de Ronaldo Henrique assuma a vaga ao lado de Betinho e do meia Thiago Neves

Transmissão Sport x Flamengo

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica: Sport vs  Flamengo

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de fevereiro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Ilha do Retiro, em Recife

PUBLICIDADE

Sport– Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Flamengo – Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni