Home Futebol Flamengo tem baixa e novidade contra o Bragantino; veja os relacionados

Flamengo tem baixa e novidade contra o Bragantino; veja os relacionados

De olho na liderança do Brasileirão, Flamengo visita o embalado Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (7), RB Bragantino x Flamengo se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time carioca divulgou a lista de relacionados.

PUBLICIDADE

A grande novidade na relação é o jovem Richard, colombiano de 20 anos. Ele vira opção para Rogério Ceni, uma vez que não poderá contar com Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, na última quinta-feira. Ainda no setor, Gerson treinou normalmente e viaja com a delegação.

Fora estão o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico com problemas musculares na coxa. Na meta rubro-negra, Hugo Neneca segue como titular, assim como Willian Arão e Gustavo Henrique fazem a dupla de defensores centrais.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Flamengo é o segundo colocado com 64 pontos, dois a menos que o Internacional. Rogério Ceni deve utilizar a seguinte escalação: Hugo; M. Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

Veja os relacionados para RB Bragantino x Flamengo

PUBLICIDADE

Ficha técnica: RB Bragantino x Flamengo

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Data: 07 de fevereiro de 2021

Hora: 20h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (L. Cândido); Raul, Ramires e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.

Flamengo: Hugo; M. Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

LEIA MAIS:

Atlético-MG estuda a contratação de titular do Flamengo