Home Futebol Reforço na Gávea, Gabigol, baixas contra o Braga e mais: as notícias do Flamengo

Reforço na Gávea, Gabigol, baixas contra o Braga e mais: as notícias do Flamengo

Depois da vitória sobre o Vasco, o Flamengo agora mira o difícil jogo contra o RB Bragantino, marcado para o final de semana, fora de casa. Acompanhe um resumo com as notícias de hoje no Rubro-Negro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Segundo o colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, o Rubro-Negro tentou adiar a partida, marcada para este domingo (7), às 20h30 (horário de Brasília), para a próxima terça-feira (9), mas teve seu pedido negado pela entidade que comanda o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Na saída do gramado, Gabigol não escondeu sua insatisfação, chutou um copo e trocou rápidas palavras com o técnico do Flamengo, que minimizou a atitude do jogador na entrevista coletiva. O jornalista Milton Neves, porém, não aliviou para o camisa 9.

Segundo o jornal “Record“, o Braga aceitou emprestar Bruno Viana para o Flamengo até o final do ano. Caso o Rubro-Negro deseje ficar com o jogador, a quantia de 7,5 milhões de euros terá que ser paga (R$ 48 milhões).

PUBLICIDADE

O Flamengo derrotou o Vasco nesta quinta por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória, jogadores da base do rubro-negro provocaram os Cruzmaltinos.

Rogério Ceni pode ter problemas no meio-campo. Isso porque Diego está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gerson saiu com uma entorse no tornozelo direito. Dessa forma, o camisa 8 deve passar por avaliação nos próximos dias para saber se possui condições de jogo.