Home Futebol Novo zagueiro do Flamengo foi afastado do Braga por “falta de empenho” e técnico dispara: “Não vai fazer falta”

Novo zagueiro do Flamengo foi afastado do Braga por “falta de empenho” e técnico dispara: “Não vai fazer falta”

Flamengo já garantiu primeiro reforço para temporada de 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Record“, o Braga aceitou emprestar Bruno Viana para o Flamengo até o final do ano. Sendo assim, caso o Rubro-Negro deseje ficar com o jogador, a quantia de 7,5 milhões de euros terá que ser paga (R$ 48 milhões). Dessa forma, a decisão em negociar o jogador se deu após ele ter sido afastado pela comissão técnica do clube português.

PUBLICIDADE

O diário conta que o defensor foi afastado por “falta de empenho” no Braga. Diante disso, seu último jogo ocorreu em 26 de janeiro. Portanto, o jogador vinha treinando na equipe B desde então, aguardando uma solução para definir seu futuro. Diante disso, a oficialização da sua contratação por parte do Flamengo deve ocorrer em breve.

Em coletiva de imprensa, Carlos Carvalhal, treinador do Braga, não lamentou a saída de Bruno Viana. O treinador, que foi especulado no Flamengo em 2020, afirmou que o jogador não irá fazer falta ao elenco, já que não estava mais nos planos.

PUBLICIDADE

“A porta está fechada e não vai fazer falta. Só faz falta quem está aqui. A administração está tratando disso e o jogador está prestes a ter uma colocação. O futuro não passa pelo Braga”, declarou em coletiva.

Atualmente, Rogério Ceni está utilizando Willian Arão, improvisado, ao lado de Gustavo Henrique. Isso porque Rodrigo Caio está machucado. Agora, na próxima temporada, o Rubro-Negro vai contar com mais uma opção para o setor defensivo.

LEIA MAIS