Home Futebol Flamengo tem dúvida na zaga para duelo decisivo contra o São Paulo; veja a provável escalação

Flamengo tem dúvida na zaga para duelo decisivo contra o São Paulo; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o São Paulo, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão 2020 vai chegando ao seu final! E nesta quinta(25), é a vez de São Paulo x Flamengo se enfrentarem no Morumbi, em jogo válido pela 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni ainda não sabe se contará com Willian Arão, que sofreu acidente doméstico na última semana e desfalcou a equipe contra o Inter. Se não tiver condições, Gustavo Henrique continua entre os titulares. Outra dúvida que apareceu foi quanto à Rodrigo Caio que sofreu pancada no tornozelo na última partida. Porém, o zagueiro vem treinando normalmente e estará disponível para a decisão do Brasileirão.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

E o São Paulo?

Uma provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Flamengo
Data e horário: 25/2/2021, às 21:30hs (de Brasília)

Local: Morumbi

O Flamengo chega para a última rodada na liderança isolada do Brasileirão com 71 pontos, contra 69 do vice-líder Internacional. Então basta uma simples vitória para a equipe de Rogério Ceni se sagrar campeã do Brasileirão 2020. Em caso de tropeço, a equipe gaúcha tem que obrigatoriamente tropeçar também. O São Paulo por sua vez ainda busca firmar sua posição no G4 que dá vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. O Tricolor tem 63 pontos e ocupa a 4ª colocação do Brasileirão, porém vê o Fluminense com 61 na sua cola.

Tudo sobre o jogão entre São Paulo e Flamengo, e sobre a última rodada do Brasileirão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?