Home Futebol Flamengo teme desfalques no clássico contra o Vasco

Flamengo teme desfalques no clássico contra o Vasco

Depois de bater o Sport, Flamengo terá pela frente o desesperado Vasco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo venceu mais uma nesta segunda e manteve vivo a busca pelo título do Brasileirão. Diante do Sport, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, o time carioca dominou o adversário em grande parte do jogo e venceu por 3 a 0. A vitória veio com gols de Gabi, Gerson e Pedro.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Vasco, duelo marcado para o próximo dia 4, às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para este compromisso, o técnico Rogério Ceni poderá perder até dois atletas que ontem foram titulares: Diego Alves e Gerson.

Flamengo

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o goleiro sentiu uma lesão muscular na coxa direita e precisou ser substituído. Vale lembrar que ele já havia ficado um período longe dos gramados por problemas clínicos. Enquanto que o meia deixou o campo com uma entorse no pé direito.

Na volta ao Rio de Janeiro, ambos serão reavaliados no Ninho do Urubu, e passam a ser dúvidas para pegar o Cruzmaltino. Sem Diego Alves, Hugo Neneca seria o seu provável substituto. No meio, João Gomes é uma opção para o setor.

Com a vitória, o Flamengo reassume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos somados, quatro a menos que o Internacional. No meio de semana, o Colorado encara o embalado Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

“Cinco rodadas restantes, temos que tirar a diferença do Internacional e precisamos das vitórias”, disse o técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE