Home Futebol Flamengo x Corinthians: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Flamengo x Corinthians: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

No Rio, Flamengo x Corinthians medem forças neste final de semana; veja como assistir o clássico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Corinthians entram em campo neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Corinthians AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Corinthians AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Flamengo x Corinthians ao vivo

Como chegam as equipes

Assim como na sexta-feira, Rodrigo Caio mais uma vez participou dos trabalhos com os demais jogadores e fica à disposição. Nas imagens divulgadas pelo Flamengo, é possível ver o zagueiro treinando normalmente com o elenco.

Diego, que cumpriu suspensão contra o Red Bull Bragantino e também está recuperado de uma entorse no tornozelo, trabalhou sem restrições e também deve iniciar ao lado de Gerson no meio campo. O único que segue fora é Diego Alves, com um problema muscular. Hugo Moura permanece na meta carioca.

O Corinthians terá pelo menos uma mudança em relação ao duelo contra Furacão, na última quarta. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Pelo mesmo motivo, o meia Mateus Vital é mais um problema para Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Corinthians

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/02/2021

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô).
LEIA MAIS: