Home Futebol Flamengo x Vasco: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Flamengo x Vasco: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Por objetivos distintos, Flamengo x Vasco fazem clássico no Maracanã

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta (4), Flamengo x Vasco duelam às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Vasco AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Flamengo x Vasco

Como chegam as equipes

Exames realizados indicaram que Diego Alves sofreu uma lesão no músculo da parte posterior da coxa direita. Dessa forma, o goleiro reiniciará o tratamento e será baixa no Rubro-Negro por tempo indeterminado. Titular contra o Sport, ficou apenas 60 minutos em campo e deu lugar a Hugo por novo problema muscular.

Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio está na fisioterapia para tratar de lesão no adutor da coxa direita, sequer fez atividades no campo e está vetado. Willian Arão e Gustavo Henrique seguem formando a dupla de zaga.

PUBLICIDADE

Gérson, por sua vez, sofreu uma torção no pé direito ainda no primeiro tempo, queixou-se de dores no intervalo, mas ainda voltou para etapa final, quando deu lugar a Pepê. Ele ainda é considerado dúvida no Flamengo. Caso fique de fora, João Gomes parece ser a opção mais previsível.

No Vasco, Ricardo Graça no lugar de Leandro Castan, que foi expulso no empate ante o Bahia. Outra mudança de Vanderlei Luxemburgo pode ser a entrada de Gabriel Pec, que foi testado como titular na lugar de Talles.

Ficha técnica: Flamengo x Vasco
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 4 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: Raphael Claus
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Onde assistir: Premiere

Flamengo: Hugo, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Diego, Gerson (João Gomes), Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol

PUBLICIDADE

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.