Home Futebol Flamenguista Galvão Bueno diz que “Jorge Jesus deve mais ao Flamengo do que o Fla ao Jesus”

Flamenguista Galvão Bueno diz que “Jorge Jesus deve mais ao Flamengo do que o Fla ao Jesus”

Narrador criticou a inversão de valores sobre o treinador e o clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O assumidamente torcedor do Flamengo Galvão Bueno comentou sobre “inversão” de importância após o fim do trabalho de Jorge Jesus no clube carioca.

PUBLICIDADE

Para Galvão Bueno, o Flamengo é muito superior ao treinador, apesar dos títulos conquistados entre 2019 e 2020.

“Para o Benfica, estar atrás do Sporting é com estar na segunda divisão. O Mister é um ótimo técnico, muitíssimo bom… Fez um trabalho no Flamengo muito bem feito. Mas, gente, inverteram um pouco a grandeza das coisas. O Jesus deve mais ao Flamengo do que o Flamengo ao Jesus, pela grandeza do Flamengo”, disse o narrador da Globo durante sua participação no programa Seleção SporTV da última quinta-feira (18).

PUBLICIDADE

“A obra prima do Mister foi esse tempo que ele teve no Rubro-Negro, com o Brasileiro a Libertadores e a forma muito interessante que jogou o Mundial. O Jesus tinha uma história só em Portugal de alguns sucessos e alguns fracassos. O grande momento da vida de Jesus foi dirigindo o Flamengo em 2019. Não há dúvidas. Andaram invertendo um pouco”, completou Galvão Bueno.

Após a passagem vitoriosa pelo Flamengo, Jorge Jesus vive um momento complicado no Benfica. O time do treinador é apenas o quarto colocado no Campeonato Português e e vem de uma série de resultados negativos. O técnico está sendo criticado inclusive pela torcida.

LEIA MAIS: