Home Futebol Fluminense: Fred declara torcida para o Palmeiras na Copa do Brasil por vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Fluminense: Fred declara torcida para o Palmeiras na Copa do Brasil por vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Tricolor das Laranjeiras depende do título do Palmeiras para ficar com a vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Fluminense encerrou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação na tabela de classificação e com uma vaga na pré-Libertadores, que pode virar vaga direta na fase de grupos caso o Palmeiras, sétimo colocado e campeão da Libertadores, conquiste a Copa do Brasil diante do Grêmio, que terminou o Brasileirão na sexta colocação.

PUBLICIDADE

Em vídeo divulgado no canal oficial do clube, o atacante Fred expressou sua torcida pelo título do Palmeiras para que o Fluminense conquiste, automaticamente, a vaga na fase de grupos da Libertadores.

“A gente saiu do empate na Vila (Belmiro) jogando em cima dos caras, frustrados porque empatamos. Nós estamos aqui no G-5 com o sentimento que poderíamos mais, que merecíamos mais. Nós fizemos a nossa parte. A gente está vendo que somos grandes, que temos potencial para buscar títulos. Isso que nós estamos construindo agora vamos colher os frutos na frente. Em 2009 a gente brigou para não cair aqui, mas nós criamos uma raiz para ser campeões em 2010, segundo ou terceiro em 2011 e campeão em 2012. Então essa base que está sendo formada, vencedora, é isso que vamos levar para os próximos anos”, disse Fred em vídeo dos bastidores da vitória sobre o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Parabéns para todo mundo. Está todo mundo aqui com certeza no íntimo, inclusive nossos familiares, com muito orgulho da gente. Vamos comemorar esse G-5 e agora torcer para o Palmeiras”, acrescentou o artilheiro do Tricolor carioca.

LEIA MAIS:
Internacional iguala Santos como clube com mais vices do Campeonato Brasileiro

10 contratações da temporada que mais valeram a pena na disputa do Brasileirão 2020

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes