Home Futebol Fluminense: Marcão evita falar sobre possível chegada de Roger

Fluminense: Marcão evita falar sobre possível chegada de Roger

Flu está perto de contratar novo treinador para a próxima temporada. Marcão desconversou sobre o assunto

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense adiou a sua classificação para a Libertadores ao empatar sem gols com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (10) no Maracanã. Mas um dos assuntos da noite foi a possibilidade do Tricolor contratar Roger Machado.

PUBLICIDADE

O técnico e o Flu estariam negociando e tudo se aproximaria para que o ex-técnico do Bahia assuma o cargo ao final do Brasileirão, com Marcão voltando a ser auxiliar permanente. O atual treinador preferiu evitar abordar o assunto ou seu futuro no clube.

“Não sei (sobre Roger). O presidente (Mário Bittencourt) já anunciou? Estamos iguais a vocês. Se acontecer, o Roger é um supercara do bem. Se vier, vai contar com a minha ajuda e de todos que estão neste processo. Vamos esperar a diretoria decidir. Na hora que definir, ele será recebido de braços abertos”, disse Marcão.

PUBLICIDADE

Sobre a partida em si, na qual se o Fluminense vencesse, poderia conseguir a vaga na fase preliminar da Libertadores com antecedência, o treinador disse que, por ‘um detalhezinho’, seu time não saiu do Maracanã com a vitória e a classificação para a competição sul-americana em mãos.

“Muito orgulho destes meninos, fizeram uma partida consciente e consistente, foi um grande jogo contra um adversário qualificado. Montamos uma estratégia para este jogo e quase fomos premiados no finzinho com um gol que nos daria a vitória e a pré-Libertadores. Por um detalhezinho, não saímos com a vitória. Mas estou muito orgulhoso do que fizeram na partida”, afirmou.

LEIA MAIS

Nenê discute com Sampaoli em Fluminense x Atlético: ‘Cala a boca seu m…’


Flamengo não aceita divisão de cotas e “breca” acerto pelos direitos do Cariocão 2021

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)