Home Futebol Nenê discute com Sampaoli em Fluminense x Atlético: ‘Cala a boca seu m…’

Nenê discute com Sampaoli em Fluminense x Atlético: ‘Cala a boca seu m…’

No Rio, Fluminense x Atlético fizeram um duelo bastante movimentado, mas o placar ficou zerado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x Atlético-MG entraram em campo nesta quarta, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 0 a 0. Durante o segundo tempo, Nenê e Sampaoli bateram boca na beirada do gramado.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão, não foi possível detectar o que o técnico argentino teria dito ao meia do Fluminense. O microfone acabou captando apenas a resposta de Nenê. “Cala a boca’.

Assista ao lance

Pré-jogo

O atacante Keno, que segue tratando de uma lesão sofrida no cotovelo  é baixa. Vale lembrar que o clube não deu prazo de recuperação para o jogador. Com isso, fica a dúvida em relação ao ponta esquerda desta noite. Jorge Sampaoli já utilizou Eduardo Vargas e Guilherme Arana no setor.

PUBLICIDADE

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Jair também será ausência. Em seu lugar, Alan Franco e Nathan aparecem como as opções mais prováveis.

Com dores musculares, o zagueiro Nino é desfalque importante no Fluminense. Com isso, a provável dupla de zaga titular será Matheus Ferraz e Luccas Claro

 

Ficha técnicaFluminense x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 10/02/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: Globo e Premiere

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Yuri (Luccas Claro) e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha (Marrony).

LEIA MAIS: