Home Futebol Mercado da bola: Atlético-MG define a saída de mais dois jogadores

Mercado da bola: Atlético-MG define a saída de mais dois jogadores

Aos poucos, Atlético formata o plantel da próxima temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além da busca por reforços, a diretoria do Atlético trabalha também para recolocar no mercado jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica. Depois de confirmar a ida de Marquinhos para a Áustria, o Galo acertou a saída de mais dois atletas.

PUBLICIDADE

Os zagueiros Vitor Mendes e Matheus Stöckl foram cedidos ao Juventude e CRB, respectivamente. O primeiro fará parte do time que vai disputar o Campeonato Gaúcho e a Série A do Brasileirão em 2021. Na temporada passada, Vitor defendeu as cores do Figueirense, rebaixado para a Série C.

Aos 21 anos, ele ficará em Caxias do Sul até o final 2021. A expectativa é que na quarta-feira realize exames médicos antes da assinatura do contrato. Formado nas categorias de base do Santos e Atlético, Vitor chegou ao profissional em 2019. No início de 2020, esteve no Guarani onde atuou pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Atlético

Em postagem nas redes sociais, Matheus Stockl se despediu do Atlético. Parte da equipe de transição, o jovem não teve seu vínculo renovado e iniciará uma nova trajetória no clube alagoano. Stockl acumula passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17 e sub-20.

“Foram oito anos nesta casa, que posso chamar de minha. Aqui me formei como atleta, mas muito além de aprendizados dentro de campo, aprendi lições para a minha vida. Agradeço a cada um que esteve ao meu lado neste tempo, foram muitos amigos que fiz aqui! Obrigado por cada aprendizado ao lado de vocês”, disse.
“Hoje me despeço do Atlético com um sentimento de gratidão. Valeu também ao torcedor do Galo, que ao longo deste tempo sempre me apoiou. Agora parto para novos desafios na minha carreira. Que Deus possa iluminar este meu próximo desafio! Vamos com tudo”, completou.
Matheus Stockl
LEIA MAIS: