Home Futebol Fica no Atlético? Victor quebra o silêncio e indica seu futuro no futebol

Fica no Atlético? Victor quebra o silêncio e indica seu futuro no futebol

Maior goleiro da história do Atlético, Victor possui contrato até o fim desta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético e Victor terão uma reunião após o término do Campeonato Brasileiro. Ídolo do clube mineiro, o goleiro de 38 anos hoje é apenas a terceira opção do técnico Jorge Sampaoli. Ciente que este será o mesmo cenário em 2021, a tendência é que o vínculo não seja estendido.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa ‘Resenha ESPN’, Victor deixou escapar na resposta a possibilidade real de encerrar o ciclo pelo Atlético. Pensando a longo prazo, o ‘Santo’ do Galo admitiu também que pensa em ser treinador.

“A carreira do goleiro geralmente é mais longeva. Eu completei 38 anos e tenho contrato até o fim do Brasileiro e a partir daí decidirei quais rumos tomarei para a carreira. Por enquanto estou focado nesta reta final, não tenho pressa. O momento é de encerrar o ciclo aqui, na verdade o contrato de forma honrosa e fazendo um grande trabalho“, disse Victor.

PUBLICIDADE

“Ser treinador é uma possibilidade, não descarto. Sou formado em Educação Física, tenho feito alguns cursos de gestão, voltado para a administração do futebol. Procuro estudar, até para que o leque possa abrir quando pendurar as luvas”, completou.

Recentemente, ao Superesportes, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou sobre o tema.

“Se ele vai seguir jogando ou não vai seguir jogando, sobre o que ele pretende em nível de continuidade na carreira dele. Mas isso é uma decisão pessoal e será tratado em conversas que teremos de forma privada. Está numa idade em que ele, Victor, tem que tomar uma decisão pessoal antes de qualquer coisa. O que posso garantir para vocês é que o Galo vai, de todas as formas, reconhecer e preservar ídolos”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atlético-MG estuda a contratação de titular do Flamengo