Home Futebol De saída? Diretor do Atlético responde se dupla recebeu oferta do exterior

De saída? Diretor do Atlético responde se dupla recebeu oferta do exterior

Atlético sabe poderá perder jogadores ao final do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo que corre atrás de reforços, o Atlético sabe que precisará também abrir mão de alguns jogadores para repor o caixa. Assim como outros clubes do país, o Galo também convive com sérios problemas financeiros e que foram agravados com a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

No atual elenco do Atlético, alguns jogadores aparecem como favoritos a deixarem o clube após o Brasileirão. São os casos, por exemplo, do lateral-direito Guga e do zagueiro Igor Rabello, visto como potenciais vendas para a temporada. Ambos são alvos constantes de sondagens do exterior.

Em entrevista à Rádio Super 91.7 FM, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, garantiu que até este momento nenhuma proposta oficial chegou até as mãos do clube mineiro.

PUBLICIDADE

“Não tivemos nenhuma proposta financeira por Guga e nem pelo Igor. Eles têm contrato e continuam no elenco. Quando tiver, vamos debater se será vantajoso ou não”, limitou-se a dizer o dirigente.

Em 2020, Guga foi alvo do Spartak Moscou, da Rússia, que fez um oferta oficial para o então presidente Sérgio Sette Câmara. Os valores giravam na casa dos 5 milhões de euros no jogador. O Atlético teria direito a 75% do montante venda, com os outros 25% sendo do Avaí, clube formador do atleta. Entretanto, não houve acordo entre as partes.

Recentemente, o nome do lateral também foi vinculado ao Benfica, que é comandado por Jorge Jesus. O comandante português teria indicado a contratação/

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE