De saída? Diretor do Atlético responde se dupla recebeu oferta do exterior

Atlético sabe poderá perder jogadores ao final do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Ao mesmo tempo que corre atrás de reforços, o Atlético sabe que precisará também abrir mão de alguns jogadores para repor o caixa. Assim como outros clubes do país, o Galo também convive com sérios problemas financeiros e que foram agravados com a pandemia do novo coronavírus.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No atual elenco do Atlético, alguns jogadores aparecem como favoritos a deixarem o clube após o Brasileirão. São os casos, por exemplo, do lateral-direito Guga e do zagueiro Igor Rabello, visto como potenciais vendas para a temporada. Ambos são alvos constantes de sondagens do exterior.

Em entrevista à Rádio Super 91.7 FM, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, garantiu que até este momento nenhuma proposta oficial chegou até as mãos do clube mineiro.

“Não tivemos nenhuma proposta financeira por Guga e nem pelo Igor. Eles têm contrato e continuam no elenco. Quando tiver, vamos debater se será vantajoso ou não”, limitou-se a dizer o dirigente.

Em 2020, Guga foi alvo do Spartak Moscou, da Rússia, que fez um oferta oficial para o então presidente Sérgio Sette Câmara. Os valores giravam na casa dos 5 milhões de euros no jogador. O Atlético teria direito a 75% do montante venda, com os outros 25% sendo do Avaí, clube formador do atleta. Entretanto, não houve acordo entre as partes.

Recentemente, o nome do lateral também foi vinculado ao Benfica, que é comandado por Jorge Jesus. O comandante português teria indicado a contratação/

LEIA MAIS: