Fluminense pode ter desfalque importante contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Fluminense quer engatar a quarta vitória consecutiva para quem sabe entrar no G4 e também encostar no Atlético-MG

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Fluminense

Na noite desta quarta-feira (10), Fluminense x Atlético-MG se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e para o duelo, o Tricolor Carioca tem uma dúvida para a partida.

Embalado no Brasileirão e com chances reais de entrar no G4, o Fluminense deve enfrentar o Atlético-MG com a mesma escalação que venceu o Bahia na última rodada, porém, a única dúvida é o zagueiro Luccas Claro, que perdeu o pai no último domingo por complicações de Covid-19 .

Com isso, a provável escalação do Fluminense para a partida contra o Atlético-MG deve passar por: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro (Matheus Ferraz) e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vale lembrar que Luccas Claro não treinou nos últimos dias, mas o defensor se colocou à disposição para a partida, caso não entre em campo, Matheus Ferraz deve ser seu substituto.

No momento, o Fluminense ocupa a quinta colocação do Brasileirão 2020 com 56 pontos somados. Já o Atlético-MG é o terceiro colocado com 60 pontos.

LEIA MAIS
Emerson Sheik critica postura do Palmeiras no Mundial: “Faltou coragem”

Gallardo não crava permanência no River e admite perder Nacho Fernández: “Tem desejo de sair”

Fluminense acerta venda de duas maiores revelações ao grupo do Manchester City