Home Futebol Gallardo não crava permanência no River e admite perder Nacho Fernández: “Tem desejo de sair”

Gallardo não crava permanência no River e admite perder Nacho Fernández: “Tem desejo de sair”

Treinador do River Plate admitiu que pode perder o meia para o Atlético-MG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa, Marcelo Gallardo falou sobre diversos temas relacionados ao River Plate. Dessa forma, após o time ser eliminado da edição passada da Libertadores, ele não garantiu sua permanência. Sendo assim, a postura seguiu a mesma e o treinador não assegurou a sequência do atual trabalho.

PUBLICIDADE

“Não venho comunicar a minha continuidade no River, e sim que dentro do processo de avaliar minha situação, sigo avaliando. Eu não pressiono ninguém. Só peço para que me digam onde estamos e para onde vamos, para saber se estamos indo para o mesmo lugar“, declarou.

Além disso, Gallardo admitiu que pode perder Nacho Fernández. Sem citar o Atlético-MG, ele revelou que o meia tem o interesse de jogar no Galo, acerto que depende do acordo entre as partes envolvidas. Agora, resta saber se o Galo vai conseguir fechar mais uma grande contratação.

PUBLICIDADE

“Nacho Fernández tem uma proposta do Brasil, que ele está avaliando. Ele tem desejo de sair, já teve oportunidade antes. Foi um jogador essencial para nós. Se ele tem desejo de sair, e os clubes se colocam em acordo, será um dos jogadores que nos deixará nesta janela de transferência”, expressou.

LEIA MAIS