Home Mídia Esportiva Galvão Bueno diz que o Palmeiras é o Brasil no Mundial: “Vou estar torcendo demais”

Galvão Bueno diz que o Palmeiras é o Brasil no Mundial: “Vou estar torcendo demais”

Galvão Bueno também desejou sorte aos companheiros de Globo que estarão presentes na cobertura da competição no Catar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Galvão Bueno declarou sua torcida pelo Palmeiras no Mundial de Clubes no Catar, que começa nesta quinta-feira (4), e terá a estreia do time Alviverde no domingo, dia 7, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul. Durante o programa ‘Bem, Amigos”, do SporTV, o narrador também afirmou que a equipe comandada por Abel Ferreira será o Brasil na competição da Fifa.

“Primeiro, desejar ao Palmeiras e ao Weverton toda a sorte e felicidade nessa campanha no Mundial. O Palmeiras é o Brasil nesse Mundial. Toda a sorte. Vou estar torcendo demais”, disse Galvão.

O narrador também aproveitou para desejar boa sorte a Cléber Machado e toda equipe de transmissão do Grupo Globo que irá cobrir a disputa do Mundial diretamente do Catar – vale lembrar que Galvão não foi escalado para os jogos por causa da pandemia e por fazer parte do grupo de risco da Covid-19.

PUBLICIDADE

“Cléber, te desejo toda a sorte do mundo nessas transmissões. Deus me deu a felicidade e a honra de transmitir os títulos mundiais dos times brasileiros nesses últimos 40 anos. Quero te desejar muita felicidade e muita sorte. Que o Palmeiras faça um grande campeonato, e que você possa fazer duas narrações espetaculares, maravilhosas, tendo ao seu lado o Casagrande e o Caio. Eu vou estar aqui de casa torcendo pelo Palmeiras e por vocês três, me imaginando lá. Que você seja mais Cléber Machado do que nunca, e eu sei que o Palmeiras vai jogar muita bola”, afirmou o narrador.

O Palmeiras garantiu vaga no Mundial de Clubes ao conquistar a Copa Libertadores da América diante do rival Santos em jogo único no Maracanã. Se chegar a decisão da competição organizada pela Fifa, a equipe Alviverde tem tudo para enfrentar o Bayern de Munique, atual campeão da Champions League e que conta com o polonês Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes