Home Mídia Esportiva Globo define quais jogos vai transmitir na última rodada do Brasileirão 2020; confira

Globo define quais jogos vai transmitir na última rodada do Brasileirão 2020; confira

Globo vai exibir dois jogos da 38ª rodada nesta quinta-feira (25)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mesmo em um dia não tradicional, já que costuma exibir os jogos de meio de semana às quartas-feiras, às 21h30, a TV Globo vai transmitir duas partidas nesta quinta-feira (25), na última rodada da competição, que vai definir o campeão e o último dos times rebaixados à Série B.

PUBLICIDADE

Sem muitas dúvidas, os dois jogos escolhidos pela emissora carioca, segundo a Coluna do Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, foram os que podem definir o campeão: Internacional x Corinthians e São Paulo x Flamengo, ambos às 21h30 (horário de Brasília), assim como todos os outros duelos da rodada.

São Paulo x Flamengo será exibido para todo o Brasil, menos o estado do Rio Grande do Sul, que vai assistir ao jogo do Inter contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira (22), o apresentador Cléber Machado, anunciou que São Paulo x Fla terá a narração de Luís Roberto.

O restante das partidas terá transmissão pelo Premiere, canal pay-per-view da Globo, exceto Athletico x Sport, que não terá transmissão na TV.

Já o duelo entre Bahia e Santos será exibido também pelo canal TNT, do grupo WarnerMedia.

O SporTV ainda não revelou qual ou quais duelo pretende mostrar nesta quinta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: