Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Glover Teixeira será o ‘reserva’ de luta pelo título no UFC 259

Brasileiro revelou que ficará como ‘stand-by’ em luta que definirá cinturão dos meio-pesados do Ultimate

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Glover Teixeira não deve lutar no futuro próximo pelo UFC, mas poderá participar de algum modo da briga pelo cinturão dos meio-pesados entre Israel Adesanya e Jan Blachowicz, segundo palavras do próprio em entrevista para o site MMAFighting.

O brasileiro afirmou que irá ser o ‘reserva’ da luta entre o polonês e o nigeriano pelo UFC 259, no dia 6 de março, em Las Vegas. A luta valerá o título da categoria dos meio-pesados, que pertence a Blachowicz.

“Serei o ‘reserva’ e eu irei lá e baterei o peso”, disse Glover, que revelou que acertou na quarta-feira (10) o contrato do Ultimate para ser o possível subsituto caso aconteça algo na semana da luta com Adesanya ou Blachowicz. E receberá uma ‘ajuda de custo’ para o camp.

Glover Teixeira vem vitória sobre Thiago Marreta em novembro, a quinta consecutiva do mineiro no Ultimate. O brasileiro é o primeiro colocado do ranking da categoria dos meio-pesados e busca novamente lutar pelo título.

LEIA MAIS

Jon Jones elogia Amanda Nunes e faz provocação a desafetos no Twitter

Khabib quer divisão dos leves ‘seguindo em frente’ e indica nome de possível campeão

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você