Home Mídia Esportiva Grêmio x Santos: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Grêmio x Santos: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Duelo em Porto Alegre é confronto direto por vaga no G7; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa na tarde desta quarta (3) na arena gremista em Porto Alegre, onde o Grêmio recebe o Santos a partir das 16h00.

PUBLICIDADE

O Tricolor gaúcho busca o triunfo em casa para se manter dentro do G7, o grupo de classificação para a Copa Libertadores de 2021. A vaga no torneio sul-americano também poderá ser conquistada caso o time de Renato Portaluppi vença o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, porém é importante também estar “vivo” no Brasileirão.

Ao empatar fora de casa em 1 x 1 com o Coritiba no último domingo (31), o Grêmio caiu para o sétimo lugar na tabela somando 52 pontos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Santos vem de derrota diante do Palmeiras por 1 x 0 no Maracanã, que lhe custou o título da Libertadores de 2020. Pelo Brasileirão, o Peixe vem de três derrotas consecutivas (Fortaleza, Goiás e Atlético-MG) e possui os mesmos 45 pontos de Athletico Paranaense, Ceará, Corinthians e Atlético-GO, mas aparece em 11º lugar pelos critérios de desempate.

O Alvinegro Praiano agora precisa se recuperar e engatar uma sequência positiva nos últimos seis jogos, com o objetivo de conquistar vaga no G7 e voltar a participar da competição continental na próxima temporada.

___________________________________

Grêmio terá mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

Santos tem dois desfalques importantes para enfrentar o Grêmio; confira a provável escalação

___________________________________

PUBLICIDADE

A útima partida entre as duas equipes aconteceu em dezembro do ano passado no estádio da Vila Belmiro, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, e o Santos goleou o Grêmio por 4 x 1, resultado que eliminou o clube gaúcho da competição pelo placar agregado de 5 x 2.

Grêmio x Santos AO VIVO na TV e online

Grêmio x Santos será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Júnior.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.